19 de novembro de 2013

O que está de fato acontecendo com o Big Time Rush? A banda está chegando ao fim?


O blog Big Time Rush - News, fez uma pequena matéria, explicando detalhadamente o que aconteceu com a banda, que está há um tempo sem realizar atividades.
Gostaria de compartilhar com vocês, se quiserem acessar a matéria original cliquem aqui, o texto entre aspas é de autoria do próprio blog, então, se forem copiar é obrigatório a adição do link original.

Confira tudo o que foi postado no blog e entenda a situação:

"Kendall Schmidt vai deixar o Big Time Rush para focar no Heffron Drive? James Maslow vai partir para a carreira solo? Carlos Pena Jr. e Logan Henderson vão seguir suas carreiras? Essas são as perguntas que os Rushers se fazem todos os dias.

Como sabemos, a banda surgiu da série da Nickelodeon, da qual a banda, infelizmente, era dependente, e essa série já acabou. E os Rushers se assustaram com a primeira grande turnê da Heffron Drive, o filme que o Carlos está fazendo, esses meses sem nenhum material novo da banda e com esses rumores de separação.

Apareceu um rumor, falando que dia 4 desse mês (04/11/13) seria lançada uma música chamada "Because Of You" e os fãs já se animaram, mas, na verdade, não passava de uma invenção de alguns fãs. Desde o lançamento do terceiro álbum da banda, 24/Seven, o Big Time Rush não lançou nenhum material novo, e os integrantes focaram em seus próprios projetos.


No dia 08/11, James, Carlos e Kendall publicaram no Twitter prometendo divulgar uma notícia do Big Time Rush nesse mesmo dia que o tweet foi publicado. Depois de horas de espera, James escreveu, aliviando os fãs: "Desculpe deixá-los esperando... Mas eu não posso contar hoje. Deixe-me apenas dizer que a banda não acabou. Entretanto, veremos alguns de vocês em breve." Mas qual será essa notícia misteriosa? Pode ser novo álbum, nova turnê, nova música, etc... Mas, na minha opinião, é uma turnê mundial. Mas, por que uma turnê? Porque James escreveu a frase "Entretanto, veremos alguns de vocês em breve". Mas por que uma turnê MUNDIAL? Porque no ano passado, o Big Time Rush fez a turnê nacional "Better With U Tour" e logo depois fizeram uma turnê que passou por vários países, incluindo Brasil, denominada "Big Time Summer Tour". Nesse ano, eles fizeram a turnê nacional "Summer Break Tour", e o próximo passo é uma turnê mundial, que pode passar pelo Brasil, pois: Turnê mundial > América do Sul > Brasil.
Não sabemos, ao certo, se é realmente uma turnê, mas tudo aponta que sim.

Existe um rumor que diz que a banda retornará as atividades em Janeiro de 2014, o que provavelmente é verdade, pois Kendall está em turnê com a Heffron Drive, até o final de Dezembro.

Não sabemos se depois da possível turnê mundial se a banda lançará um novo álbum, possivelmente acústico. Mas, graças ao James, sabemos que a banda NÃO ACABOU.

Fiquem ligados no blog para mais notícias do futuro do Big Time Rush."

36 comentários:

  1. EU MO BIG TIME RUSH O MEU PREFIRIDO EO JAMES AIIIIIIIIIIII AQUELA CARINHA DE SANTINHO AI JEIMES CASA COMOGOOOOOOO AMO VCS BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Sinto a falta deles mais q tudo mais quero mais noticias deles rapido!

    ResponderExcluir
  3. a nickelodeon está a desmornar-se, os btr acabaram e victorious, icarly e tudo ! :'(

    ResponderExcluir
  4. Tem uma menina no meu facebook que disse que é casa com o kendall e ainda está grávida dele . A mãe dela confirma tudo . Será verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o Kendall nao esta casado, e sim o Carlos mas ninguem ainda sabe se a Alexa esta gravida, mas eu acho que nao esta.

      Excluir
  5. Se o Big Tim e Rush acaba a minha vida acaba adoro mt eles vivo ouvindo BTR e assistindo
    Eu sou Rusher/boy forever e com orgulho!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto falta das músicas deles.Por favor BTR volta!!! Tem Rushers preocupadas.

    ResponderExcluir
  7. kendall é o meu preferido e hj é meu aniverssário , saber q a banda acabou é mt chocante não quero q eles se separem , eu os amo !!

    ResponderExcluir
  8. Voltem eu amo os meninos!

    ResponderExcluir
  9. - Tomara que eles voltem a ser como antes :(

    ResponderExcluir
  10. cara sou Rushers eles são muito gato eu amo muito o james o kendall o carlos e o logan.....

    ResponderExcluir
  11. Hey guys i talk with logan last week and he says big time rush it's not over but they are waiting kendall finish the tour with heffron drive... so if you are a fan of big time rush dont feeling sad because btr back soon.... logan is my cousin... and they recording a acoustic album and songs in spanish.. so waiting ..BTR NEVER ENDS

    ResponderExcluir
  12. Hey guys i talk with logan last week and he says big time rush it's not over but they are waiting kendall finish the tour with heffron drive... so if you are a fan of big time rush dont feeling sad because btr back soon.... logan is my cousin... and they recording a acoustic album and songs in spanish.. so waiting ..BTR NEVER ENDS

    ResponderExcluir
  13. amanda kesia02 dezembro, 2014

    Big time nao pode acabar :'/ eu amo mt eles ♡

    ResponderExcluir
  14. amanda kesia02 dezembro, 2014

    Nao tenho preferido amo todos eles do mesmo jeito nao pode acabar :(

    ResponderExcluir
  15. o big time rush não pode se separar,sei que cada um tem seu próprio talento querendo mostrar para o mundo,mas juntos nossa não tenho nem palavras para dizer,quero e desejo muito que em 2015 eles estejam juntos de volta,com novas músicas,novos show,uma turnê?, não, varias turnês e adoraria ver eles outra vez...

    ResponderExcluir
  16. o big time rush não pode acabar,sei que cada um deles:o kendall,o James,o Logan e o Carlos,tem seu próprio talento querendo mostrar pro mundo,mas juntos nossa não tenho nem palavras para dizer,quero e desejo que em 2015 eles estejam de volta com novas músicas,novos shows,uma turnê?não,varias turnês.seria um sonho realizado ver eles juntos outra vez

    ResponderExcluir
  17. O Big Time Rush nao pode acabar eles sao a melhor boyband do mundo e se eles se separarem vao acabar com o coracao de varios rushers (inclusive o meu). E eles sao perfeitos juntos pra que se separem se eles ja conquistaram o carinho de varios rushers eu nao quero que eles se separem e sei que varios rushers de verdade nao querem eu adoro eles e prim se eles se separarem seria tipo o fim de tudo porq eu nao vou conseguir gostar de outra banda mais dio que eu gosto drles

    ResponderExcluir
  18. Pessoal alguem tem noticias da banda??

    ResponderExcluir
  19. A nick vai acabar sem audiencia por que tudo que é bom(BTR,BRILHANTE VICTÓRIA,I CARLY,SAM E CAT)acaba .não é!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade.. Só os melhores estão acabando

      Excluir
    2. Pura verdade.. Só os melhores estão acabando

      Excluir
    3. Pura verdade.. Só os melhores estão acabando

      Excluir
  20. eles não podem acabar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nickelondeon nao da valor ao que realmente tem graça e oque realmente é interessante só quer saber de passar pra frente todos os programas e nao ficar com nenhum é tudo uma questao de tempo até o canal acabar estao perdendo audiencia e colocando programas sem a menor graça e um lixo de história e um dos que mais ajudou na audiencia foi o Big Time Rush.

    #LutoHistorico

    ResponderExcluir
  22. O BIG TIME RUSH é o melhor programa da nicklodeon e a melhor banda do Mundo nunca tinha amado uma banda como eu amo o BTR pfvr BIG TIME RUSH voltem por mim uma rusher q ama muito todos vcs voltem por várias ruscher q adoram vcs chego chorar de tanta tristeza d ver vcs se separados só quero dizer que amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttto vcs e q vcs vão ficar para a história, James Vc é doce lindo maravilhoso, logan vc e tbm lindo doce e maravilhoso,kendal perfeito tm seu jeitinho especial, Carlos ama seu capacete é fofo e gentil todos eles são amo todos e iria adorar q eles voltassem a banda BTR AMO MUITO TDS OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA ASS:Vitória lidiane Fernandes sua fã N°1 bjs meus amores ��

    ResponderExcluir
  23. amo BTR I love james maslow nao pode acabar mas ja vi todos os episodeos

    ResponderExcluir
  24. Big time rush volta por q vcs são legais volta eu tenho 11 anos fassa isso por mim e pro mundo pfvr 🙏

    ResponderExcluir
  25. Big time rush volta por q vcs são legais volta eu tenho 11 anos fassa isso por mim e pro mundo pfvr 🙏

    ResponderExcluir
  26. Mano porque eles se separaram mais o meu preferido é o kendall

    ResponderExcluir
  27. Sinto muita saudade desses caras o big tome n pode para

    ResponderExcluir
  28. Saudades Big Time até hoje assisto big time rush na netflix enquanto posto o comentario eu to assistindo agr

    ResponderExcluir
  29. não pode acabar nuca eu amo os big time rush principalmente o kendall!!

    ResponderExcluir
  30. sera que essa turnê que eles citaram é pra 2017? ouvi dizer que eles faram em 2017.
    Espero que seja verdade !

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: