1 de março de 2012

Ovo de Páscoa do Big Time Rush está a venda!

 Como muitos de vocês já devem saber, as Lojas Americanas disponibilizaram a venda do Ovo de Páscoa personalizado do Big Time Rush! Agora, a loja, disponibilizou a compra do produto em seu site.
 O preço do produto é de R$ 21,90, e pode ser  comprado no cartão e parcelar em 2x de R$ 10,95 sem juros.
O bride todos já devem saber, é um mini-rádio. Para adquirir o Ovo, clique aqui. Já estão prontos para comprar?
Clique para Ampliar.

16 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooooodddddddddddddddooooooooorrriiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deeeeeus

      Excluir
  2. Ate quem fim mais queria saber o preço

    ResponderExcluir
  3. eu tenho HAHAHA i love james

    ResponderExcluir
  4. eu tenho HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. esgotou!!! Fui la comprar em julho e tinha esgotado!
    LOGO ESSE ESGOTO! TINHA O DO ICARLY E DE OUTROS LA QUE EU NAO ME LEMBRO, MAIS TINHA TUDOOO MENOS O DO BTR QUE POR SER MT FAMOSO SE ESGOTO EM 2 SEGUNDOS!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. EU VOU COMPRA EM 2013 COMEÇAR O ANO EM GRANDE ESTILO COM O RADIO DO BIG TIME RUSH I LOVE JAMES MASLOW EBA!!!!!!!'

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu adorei amei

    ResponderExcluir
  8. onde vende por que eu vou comprar?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: