13 de junho de 2012

Rumor: James Maslow e Halston Sage terminaram?

Para quem não sabe, Halston Sage é a atual namorada do James, ou será que não?


Está rolando um rumor, que o casal terminou a relação. Isso tudo começou quando uma Rusher mexicana fez um tweet confirmando o término do namoro deles.


Enfim, tudo não passa de um rumor, mas qualquer informação, fique ligado no blog, que postaremos aqui.


Sei que algumas Rushers não gostam da Halston porque ela namora o James, mas vamos pensar de um jeito diferente: Se é a Halston que o faz feliz, vamos pensar na felicidade dele certo?

Comentem!
Fonte: BTR-News

57 comentários:

  1. Halston é linda. E ela e o James fazem um casal super cute. Acho perfeito quando eles estão juntos, e espero que esse fim de relação seja apenas um boato. Ainda mais com a Miranda se aproximando dele, não vou com a cara dela, sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww serio?Eu simplismente odeio ela,ela num é pra ele...Acho que ela só ta usando ele pq ele é lindo e famoso...pq ela num arranjou outro cara??FALCIDADE ¬¬'

      Excluir
    2. Ela só quer o dinheiro dele ¬¬'
      ESPERO QUE SEJA VERDADE QUE ELES TENHA TERMINADO..ELE MERECE E ALGUÉM QUE REALMENTE VAI O AMAR.TEM MUITAS GAROTAS MELHOR QUE ELA..(Cá pra nós ela tem um sorriso.... num vou nem dizer nada)

      Excluir
    3. aff, a Miranda se aproximando dele, me erra, vei, eles são melhores amigos desde 2007, quando eles se conheceram, vai ser poser em outro canto.

      Excluir
    4. Essa garota tem uma cara de safadaah , putaah e vadiaah , Sim , eu Amoooo o James , mais só qe a Miranda e ela nao conbinam com ele , uma é nova e feia , outra é vadiah , e o James é um Principe merece coisa melhor . Eu odeio mt essas meninas metidinhas qe fikam com o James . Ele é tããão bobinho , enveis de ele arrumar coisa melhor , ele fika ai com essas vadiass . Não conformo .

      Excluir
    5. eu amo o james tambem e fico triste de ela estar com ele ela deve estar muito feliz do lado do james e tomara que sejam felizes juntos mas tambem fico muito feliz de os dois terem terminado por que sou uma grande fa do btr adoro todos eles mas principalmente o james so que ele nem sabe que eu existo nao acho ela nenhuma dessas coisas que escrevem para ela o james gosta dela e quero que ele seja feliz e acho que o james deveria ficar com a victoria justice ou com a ellizabethi gillies adoro as duas e sou grande fa deles

      Excluir
    6. adoroooooo o BTR principalmente o james , se eu gosto dele e ele ta nao vou ficar brava ele tah feliz , essas ''rushers'' que comentaram ai em cima nao sao rushers de verdade se fossem estariam feliz pela felicidade do james e da halston...

      Excluir
    7. DESCULPA MAIS EU NÃO CONCORDO COM VOCÉ

      Excluir
    8. Sou Rusher,Mas não apoio esse relacionamento,Eu sei que a maioria das Rusher não apoia por que ficam achando que irão ter chances com ele,pra mim o que importa é que ele tá feliz,(espero que esteja) não vou com a cara dela,Ainda prefiro a Miranda,Gente,O James não vai deixar de amar quem ele ama ou amar quem ele não ama por causa das rushers,Entendam :/

      Excluir
  2. Eu acho q ela só quer usar o James olha a cara de falsa dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você... só pq o James é muito mais famoso que ela!! e além do mais ela é fia d+ e ainda é um pessima atriz

      Excluir
    2. eu sei q a maioria das fãs ñ concordam com o namoro deles, pq certas pessoas acham q seus ídolos so devem viver em função das fãs , mas eu ñ concordo com a teoria de q ela estaja se aproveitando da fama dele até pq ela ja tem sua propria fama , poxa o q emporta para mim é q ele goste dela q ele esteja feliz ,acho muito ridículo certas coisas q algumas fãs falam

      Excluir
  3. eu acho que ela nao foi feita para ele eles tem coisas diferentes

    ResponderExcluir
  4. Estou vendo a entrevista do BTR no Multishow e ele estava junto no coro dos que procuravam uma namorada brasileira. Acho que ele deve estar solteiro mesmo =|

    ResponderExcluir
  5. Acho que o James daria um casal lindo com a Victoria Justice, os dois ficam lindos juntos e ele nasceram um para o outro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM EM SONHO DIGA ISSO!!!!! O JAMES MERECE COISA MELHOR QUE UM GRAVETO!!!!!

      Excluir
    2. Essa coisa melhor seria?Victória Justice é MUITO mais que um graveto!Eu conheci ela quando viajei com meu namorado e posso dizer que é um amor de pessoa!Super gente boa!Valeu Vadia,cuida de ti o poço de banha! _I_

      Excluir
  6. Eu acho q ele faz bem ela é uma azeda!!!!! e bem um mes antes do niver dele q belo presente em!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o aniversário dele foi em Julho. O do Kendall que é dia 2 de novembro.

      Excluir
  7. Odeio ela .. ainda bem que a nova namorada dele e a Victoria Justice. esses sim forman um lindo casal..

    ResponderExcluir
  8. Detesto a Halston , não gosto dela e espero que seja verdade esse termino deles . Eu quero que o James seja feliz mais com alguém que ele realmente mereça . ela não passa de uma falsa , vaca , vadia . Não gosto delaaaaa e não vou ser falsa e dizer que gostoo eu a odeioo . Aquela vaca cuzera dadeira prostituta.

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem não concordo muito com esse namorando mas a Haslton nem e tão feia assim e se ela estar fazendo ele feliz tudo bem mas se ela magoar ele ja e outra historia! Nada de casamento

    ResponderExcluir
  10. Falla Serrioooo Meuu Essa tau de Halston e Riddiculla Riddiculla Elle merecce Alguen Melhor do que ella

    ResponderExcluir
  11. NÃO SUPORTO AQUELA GIRAFA BOCUDA!!!! E SE ELE TIVESSE MESMO FELIZ NÃO TERIA FALADO AQUI NO BRASIL QUE ESTA SOLTEIRO..... ACHO QUE ELA NÃO FAZ BEM NEM UM POUQUINHO PARA ELE, MUITO MENOS A MIRANDA!!!! NÃO SUPOOOOOORTO AS DUAS..... MINHAS INIMIGAS MORTAIS!!!! ACHO QUE ELA SÓ USA..... ACHO NÃO TENHO CERTEZA ELA SÓ USA ELE, PORQUE ELA NÃO TINHA FAMA NEM UMA SEM ELE AGORA PORQUE ELE TÁ FAMOSO ELA ACHA QUE TEM O DIREITO DE RELAR NO QUE É MEU!!!!! RIDICULAAAAAAAAAA!!!!!! HAAAAAAAARG!!!!

    ResponderExcluir
  12. NÃO SUPORTO ESSA GIRAFA BOCUDA!!! ELA SE ACHA NO DIREITO DE SÓ PORQUE ELE TÁ FAMOSO ACHA QUE PODE RELAR NO QUE É MEU!!!!!! E OTRA SE O JAMES TIVESSE MESMO FELIZ COM ELA NÃO TERIA FALADO AQUI NO BRASIL QUE TÁ SOLTEIRO!!!! VACA!!!! NEM ELA E NEM A MIRANDA MERECEM ELE!!!! NÃO SUPORTO AS DUAS MINHAS INIMIGAS MORTAIS!!!!!!!! SE ELA ACHA QUE ELA TEM TODA ESSA MORAL PARA FICA COM ELE.... ELA TÁ MUUUITO ENGANADA!!!! HAAAAAAAAAAAAAARG!!!!!

    ResponderExcluir
  13. estou junto nessa. Cara eu não tenho ciumes mas não permito que ele namore um patricinha!

    ResponderExcluir
  14. ele merece alguém melhor menos a Victória Justice, Miranda e Debby Ryan

    ResponderExcluir
  15. seem nada contra gente mais eu tbm acho que ele não merece elas, elas todas não vão fazer ele feliz e só algumas atrizes, só pouquíssimas atrizes vão fazer ele totalmente feliz e ama-lo e uma delas eu acho que é a Bridgit Mendler, seem nada contra gente, eles formam um lindoooo casal!!!

    ResponderExcluir
  16. a Bridgit Mendler esta namorando com Shane Harper mais eu concordo com esse anônimo que diz que eles dois combinam e deviam namorar, mais a Ariana Grande tbm combina com o James então eu acho que uma delas duas deviam namorar com o James principalmente a Bridgit Mendler pra mim eles foram feitos um para o outro eu apoio esse anônimo!!

    ResponderExcluir
  17. na minha opinião HALSTON E JAMES FAZEM UM CASAL PERFEITO ea miranda pra é orrorosa

    ResponderExcluir
  18. james deve
    ficar com halston sase não com miranda

    ResponderExcluir
  19. Euuu tbm concordo que nenhuma das duas é pra ele, principalmente a miranda! !! ele merece alguem que não gosta dele pelo dinheiro e sim pelo oque ele é ! e vamoos combinaar ele é lindo pra caramba e riico, entaoo vãoo cair m!ilhares e milhares de vadias na cola delee! jaames se cuuida gatoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a Miranda Naõ é feia, eu te garanto que ela é mais bonita do que vc , e todos que comentaram, até eu .

      Excluir
    2. isso ai, mais o jay deveria ficar comigo sinceramente, pq eu não estou nem ai com o dinheiro, e gosto dele de verdade

      Excluir
  20. Eu não gostei que a halston sage namoraçe ele,o james seria perfeito com a miley cyrus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele seria mais feliz com a Miranda , ela não é metida igual a Halston sage , a Miranda é simples e não pensa em roubar o dinheiro dos outros

      Excluir
  21. Prefiro q ele fique cm essa msm a miranfa e mt bonita pra ele

    ResponderExcluir
  22. I do not like it do not match it, in my opinion the Victroria Justice James Maslow and form a perfect couple they two could be together!!

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto dela + eu só vou pensar na felicidade dele......

    ResponderExcluir
  24. naõ tenho nada contra a vida deles mas acho que naõ combinam eu nem sabia da existencia dessa ai so soube depois que ela tava namorando com o james pq sou rusher

    ResponderExcluir
  25. nada contra o namoro deles se terminaram ,blz mas se ñ terminaram , blz tbm,poxa dexa eles serem felizes o q me importa é q como rusher eu quero o melhor para o JAMES

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente eu nao gosto dessa Halston, ela é feia demais pro Jay, eles nao combinam! E eu acho que ela só ta com ele por causa da beleza e riqueza! Ela é RIIDICULA !!! #pronto falei u.u

    ResponderExcluir
  27. acho que el e ahalston formam umal perfeito

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH A tucano vai largar meu amor tomara a Deus kkkkk'

    ResponderExcluir
  29. Ela é super metida , só porque namora ele fica metida e repare nas fotos dela na net ela só poim vestido curto , ela parece ser filha do queixo rugro, de tão quixuda

    ResponderExcluir
  30. ele me deixa com ciumes quando ta junto com ela, pq o jay deveria de ficar comigo e não com ela, um dia o jay vai saber que eu existo, e um dia se eu for namorada do jay por favor não falem mal de min não

    ResponderExcluir
  31. o jay deveria fica comigo

    ResponderExcluir
  32. Como uma rusher fanática eu quero o melhor para o James, e essa loira aguada é das piores, ninguém seria reconhecido da noite pro dia, se não fosse a interferência de algum famoso, com certeza ela "ta" ou "não ta" com ele só pra causar impacto na mídia, pq por amor, com certeza não é! Mas se ela o faz feliz, que seja, só to deixando minha opinião a respeito dessa Halston :P

    ResponderExcluir
  33. Hello! I'm also a big fan of BTR, although I feel a bit insignificant in the midst of thousands of them. I usually follow the series ever since it started, I never miss any episode, I love all their songs and I like the 4, are all very dear, cute and funny and I hope you do not take this the wrong way I like + James but he is currently my idol and I love it. In relation to the matter that is spoken here in the comments, for now, does not have to be criticizing their relationship, if they are dating because they love each other and do not have to criticize when Halston not even know well, because a lot of things I saw in the comments was just saying it badly, so there should not speak of what you know, and if they really love, do not know why criticize him for having only girlfriend ... Anyway, I said what I had to say and as sincere as possible. Kisses for James, if he sees this post and if you have time for that, because I've heard that Diser now go to record the episodes of season 4, I can not wait, good job!! and that continues to have success with and you will always have been! : D Tb-va loves that one day the BTR would give a concert here in Portugal as it is, I'm Portuguese, I wrote it in English just to see James, and sorry there's will, but I enthusiastically me when speaking of BTR or James. Kisses, again, goodbye! : P 

    ResponderExcluir
  34. o james merece coisa melhor ela é feia olha a foto dela na praia com os peito caido ela é muito seca acho que o james fica mais lindo com a victoria justice muito mais cute

    ResponderExcluir
  35. fazer o que ele nem sabe que eu existo na face de toda terra mais ainda gosto dele e da banda felicidades James ♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Que pena...Eles fazem um casal perfeito!!!Ele e ela se amam se ela faz feliz pro James!Mas eu adoro eles dois <3 tchau

    ResponderExcluir
  37. Ela é bonitinha,mas gostaria que ele ficasse com a Elizhabeth Gillies,eles dois são lindos e formariam um maravilhoso casal...

    ResponderExcluir
  38. Cara gente , vcs não sabem ?e
    ele está namorando com a Victoria Justice ...agora não fiquem com dúvidas não procurem até no Yutube e em outros sites e vejam que é verdade oq estou dizendo. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: