18 de outubro de 2014

Kendall Schmidt fala sobre falta que sente do BTR e novo disco do HD


Em setembro, Kendall e Dustin lançaram o novo álbum denominado "Happy Mistakes" e fizeram uma turnê que levou o mesmo nome. Em um dos shows finais, o site Cambio entrevistou o Kendall e o Dustin em Calif, LA, para falar sobre a música deles, BTR, e mais outros assuntos.

"Tocando novas músicas foi a melhor parte (da turnê) com certeza, não que esteja cansado das músicas antigas, mas foi bom ter algo novo pra tocar que tenha sido escrito recentemente, então isso me sente mais moderno e legal pra tocar (...)", disse Kendall ao site.

Ao ser questionado sobre o que mais sente falta no BTR, Kendall respondeu: "Saindo com os garotos com certeza. Nós saíamos todas as noites juntos, foi uma grande coisa. Tocar com eles é bom, então sinto falta da série, que era legal, mas isso começou a nos encher no final, estava começando a nos irritar, então foi melhor pra nós apenas fazer música. E os shows... Sinto muita falta de cantar nos shows do Big Time Rush."

O novo álbum do Heffron Drive está disponível agora na iTunes Store para ser adquirido. Procure "Happy Mistakes" na Apple Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: