21 de junho de 2012

Vote no Big Time Rush no KCA do México!




No México, está ocorrendo uma votação do Kids Choice Awards 2012.O Big Time Rush está concorrendo em duas categorias: Programa Internacional Favorito e Artista Internacional.
Para votar clique aqui.
Créditos: Big Time Rush - News

Um comentário:

  1. I LOVE THE BIG TIME RUSH,THEY ARE VERY KITTIE AND DEAR.I AM 100% RUSHER,I LOVE THE JAMES DAVID MASLOW,KENDALL SCHIMEDT,LOGAN HENDERSON AND CARLOS ROBERTO PENA JR......................................................................................................................BJS.AM GIRFRIEND OF JAMES MASLOW ...........................................MI,MI,MI,MI,MI,MI,BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SNIF SNIF BYE BYE BIG BOYS OF BIG TIME RUSH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: