30 de abril de 2012

Female First comenta sobre sucesso de Elevate e BTR


A Sony Music/Nickelodeon tem o prazer de anunciar que a boy band Big Time Rush, que acabou de ter sua vitória no Nickelodeon Kids ‘Choice Awards 2012, vai lançar o segundo single e faixa título do novo álbum “Elevate”, em 03 de junho.
Big Time Rush está liderando a mania boy band atualmente se espalhando pela América; One Direction acaba de terminar a turnê com a banda, que esgotou.
Elevate é a continuação de seu álbum de estréia, BTR, que entrou nas paradas britânicas oficiais em 14º lugar no ano passado. Até hoje, Big Time Rush – Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson – venderam 3,5 milhões de faixas digitais em todo o mundo.
Big Time Rush também anunciou recentemente uma nova turnê massiva para o verão, onde irão tocar para mais de 50 cidades nos maiores locais na América do Norte.
Seu primeiro filme, Big Time Movie para Nickelodeon, foi assistido por mais de 13 milhões de espectadores em seu fim de semana de estréia nos EUA e será exibido no Reino Unido ainda este mês. Os meninos, em uma aventura cômica inspirada em James Bond, cantam seleções do catálogo dos Beatles no filme divertido ambientado em Londres.
A banda está em constante crescimento nas mídias sociais, com uma comunidade online de mais de 2,8 milhões de seguidores no Twitter combinados com mais de 3,6 milhões de fãs no Facebook.
Os meninos começaram a filmar a terceira temporada de seu hit, esta semana, continuando a seguir os quatro melhores amigos de Minnesota que trocaram o hóquei pelo estrelato musical em Los Angeles.
Novos episódios da 2ª segunda temporada da série vão ao ar aos sábados às 5:30 durante todo o mês de maio, na Nickelodeon. O show foi visto por 11,6 milhões de pessoas só no Reino Unido e a primeira temporada foi ao ar na ITV, com a segunda a seguir ainda este ano.
O lançamento da série foi a estréia de série de maior audiência da história da Nickelodeon.
“Elevate”, o single, sai dia 03 de junho, do álbum de mesmo nome, disponível agora.

Fonte:  Female First

Um comentário:

  1. Amei a matéria!!!! Eu amo o Big Time Rush e estou ansiosa pelo single!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: