8 de janeiro de 2012

Fotos do James sem camisa!



6 comentários:

  1. o james e o garoto mais gostoso do mundo todo eu amo big time rush o mais bonito e o james depois o logan depois o kendoll e po ultimo o carlos mais eles sao uns gatos se eu fosse maior eu namoraria eles com certeza

    ResponderExcluir
  2. eu vo no show deles e tomara que eles me chamem no palco para eu canta junto com eles a musica Worldwide eles sempre chamam uma menina tomara que eu seja a de sorte! i love logan!

    ResponderExcluir
  3. amo kendall eu queria que me chamassem pro palco e que kendall beije em minha bochecha aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro muiiiiitoooo maisss o james david maslow ele alem de ser lindo e muito gostoso eu tenho 15 e concerteza namoraria ele sendo nova ou nao

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: