3 de janeiro de 2012

"Little Birds", filme com o Carlitos, têm estréia para junho!

Carlos Pena (direita) e os outros
integrantes do filme: "Little Birds"
Carlos começou uma nova fase em sua carreira de ator, deu um tempinho no BTR para interpretar um personagem diferente: Louis no filme "Little Birds"A IMDB informa que o filme será lançado para os EUA em junho de 2012! Tenha em mente, porém,que a data de lançamento foi adiado algumas vezes antes.
"Little Birds" conta a história de Lily (Juno Temple) e sua melhor amiga Alison (Kay Panabaker), duass garotas de 15 anos que vivem perto das margens do Salton Sea na Califórnia, um lago muito poluído no meio do deserto. O que antes era um oásis para os ricos e famosos se tornou uma cidade fantasma perto de parques de reboque, hotéis abandonados, e as praias cheias de peixes mortos e aves morrendo.
 Confira um resumo do filme abaixo:

Capa Publicitária do Filme "Little Birds".
 Lily está correndo em direção à idade adulta, com a esperança de escapar das cadeias de sua mãe dominadora, Margaret (Leslie Mann), e sua cidade natal, já morta. Alison é uma garota criada pelo pai alcoólatra e Hogan (Neal McDonough), um rancheiro sábio e viajou local, conteúdo com lentamente passeando pela vida, ao abrigo da incerteza e as complicações do crescimento.

Quando as meninas Skatistas encontram três skateboarders mais velhos, David (Chris Coy), Jesse (Kyle Gallner), e Louis (Carlos Pena) de Los Angeles, Lily convence Alison para roubar um caminhão e seguir os rapazes para a "Cidade dos Anjos". Em Los Angeles as garotas caem no mundo do crime com os garotos, realizando pequenos golpes e furtos. Quando os meninos realizam um novo plano para uso de Lily como "isca", as meninas decidem parar. Com as coisas fora de controle, Lily deve decidir o quão longe ela irá crescer e Alison deve decidir o quão longe ela irá para proteger Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: