7 de março de 2013

Ke$ha lança "Woo Hoo" com melodia igual a Windows Down

O que a maioria dos Rushers sabem é que Windows Down, não é uma música originalmente do Big Time Rush. A cantora americana Ke$ha acabou de lançar a versão completa de Woo Hoo, uma canção explicitamente igual á Windows Down. Na verdade as duas canções são remakes da banda Blur, com a melodia igual e apenas letras diferentes.

Confira a canção de Ke$ha:


Opinião: "Woo Hoo" na verdade não seria um grito de guerra inteiramente "Rusher", porquê tantos os fãs de Blur usam como grito de guerra, e Blur é o original criador do mesmo.
O Big Time Rush têm muitas músicas autônomas e com elas muitos bordões podem ser utilizados. (Apenas apresentei minha opinião, não me julguem mal ou me xinguem por conta disso.)

4 comentários:

  1. na minha opinião eu acho que as rushers deveriam parar de usar WOOHOO como grito de guerra. P.S. sou rusher

    ResponderExcluir
  2. tudo bem ela lançar a musica dela com a melodia de Windowns Down, mas usar parte da musica dos minos, me poupe. te odeio Ke$ha bitch

    ResponderExcluir
  3. Gente, se não me engando foi a própria Kesha que escreveu WD pros meninos

    ResponderExcluir
  4. o grito de guerra das rushers é Waazzaa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: