"Eu admito: quando ouço a frase "boy band", eu sou uma daquelas pessoas que se encolhe. Mas eu recentemente conversei com membro do Big Time do Rush, James Maslow, e ele mudou minha mente, um pouco.

O Big Time Rush (que consiste de Maslow, Schmidt Kendall, Carlos Pena Jr. e Henderson Logan) é uma boy band que nasceu da série de TV da Nickelodeon com o mesmo nome. Em conceito, sua origem é uma reminiscência do The Monkees. Desde 2009, o quarteto têm atuado na meia hora série musical / comédia, bem como lançando dois álbuns. Eles vão estar em turnê por todo o país neste verão.
As origens do grupo podem se prestam a um certo estereótipo, mas por sua vez, James é bem falado e incrivelmente educado com 21 anos de idade. Ele tem uma idéia clara do que ele quer fazer e aquilo que ele é uma parte de Hollywood neste mundo louco em uma idade relativamente jovem.
Sentei-me com ele para falar sobre a turnê de verão, bem como interagir com muitos fãs do BTR no Twitter e seus próprios pensamentos sobre a associação com o rótulo "boy band".
Houve um momento em que você percebeu que queria ser um artista?
"O mais próximo que cheguei foi quando eu fui para a minha primeira escola de artes e desempenho na oitava série. Eu me diverti muito. Eu realmente nunca tive que aprimorar minhas habilidades [de modo], logo que eu estava cercado por 1500 crianças que amavam atuar, e eu era inspirado."
Existe algo que é o mais divertido em ser parte de Big Time Rush?
"Fazer turnês é muito divertido, mas de ter passado as últimas seis semanas na estrada, eu estou ansioso para as filmagens. Nossas filmagens são como um filme que nunca termina. Acho que se eu fizesse uma coisa ou outra que a grama é sempre mais verde. Fazer turnês é talvez mais divertido em uma base diária."
Seu personagem na série de TV compartilha o seu primeiro nome. É tão estranho para você?
"Às vezes é meio mais fácil. A implicância, de vez em quando, depois que o diretor grita 'corta'!, ele fica tão dentro dele. Ele me chama de James Diamond. Às vezes é frustrante nesse sentido. Mas é mais fácil fazer a transição."
Qual é o maior desafio de trabalhar no show?
O ritmo. 12 a 20 horas por dia, mas é óbvio que gravar [a música], e escrever um monte de que a música, e depois gravar. Há um monte de trabalhos diferentes que entram em BTR. Eu vou fazer as pazes com meu pai e irmão. (Risos)
Você vai estar em turnê neste verão a partir de 5 julho - 10 setembro. O que os fãs podem esperar para ver na turnê?
Nós vamos estar apresentando em algumas arenas, incluindo Cricket Wireless [Ampitheatre em Chula Vista]. Nós vamos fazer o passeio existente e amplificá-lo. Um monte de coreografias, o palco vai ficar maior, mais importante, mais músicas. [Faremos] jogar todos os hits. Nós realmente queremos apenas ter uma experiência divertida para toda a família. Queremos que ele seja divertido.
Estrelas-teen orientadas tendem a ter alguns fãs com bons vocais . O que é que foi assim para que você possa interagir com seus fãs no Twitter?
Sou doente no Twitter. Eu costumava não levá-la a sério. Eu percebi, principalmente através de tweets de raiva, que as pessoas adoram. (Risos) Eu amo ser capaz de compartilhar coisas que eu faço com os meus fãs e responder diretamente aos fãs.
Muitas pessoas perguntam como é ser famoso, e eu nunca pensei sobre isso. Eu realmente tenho um emprego legal e muitas pessoas nesta indústria tem um trabalho legal. Estamos a sorte de estar fazendo o que fazemos. Eu não poderia fazer isso sem todos os fãs. Eu quero dizer o quanto sou grato, e enquanto os fãs como o que eu faço, eu vou continuar fazendo isso.
Você está preocupado com a associação com o rótulo "boy band", dada a forma como as pessoas ou parecem ter amado ou odiado bandas como N'Sync e Backstreet Boys?
Eu não detesto o título "boy band" . Se você vai colocar-nos a esse nível, é um elogio. Eles foram incríveis. Eles eram assim tão grandes e tão bem-sucedida. Você não chegar lá sem um monte de trabalho duro. As boy bands realmente estão voltando.
Você tem metas específicas para sua carreira daqui para frente?
Passando BTR, eu sempre quis fazer cinema. Eu acho que TV é um começo fantástico, mas cinema sempre foi o objetivo final. Estou animado para jogar algo mais sério. Eu prefiro jogar chumbo quinta em um filme que é ótimo que seja a liderança em algo que não era bom.
Que música você escuta? O que eu encontrar no leitor do seu carro CD?
Você gostaria de ouvir [BTR do último álbum] Elevate. (Risos) Tudo de Jack Johnson faz-me lembrar de San Diego. [Escuto] Maroon 5 e Skrillex, Adele, um monte de música nova casa que está se tornando mainstream um pouco mais. Há tantas pessoas que não sabem que são os Beatles .
Quais programas de TV você é um fã?
Eu amo Archer e Family Guy. Eu costumava amar Entourage quando foi ligado. Californication é um grande espetáculo [e] Justificado.
Meus agradecimentos a James Maslow para esta entrevista! Para mais informações sobre BTR, e para verificar as datas de verão turísticos perto de você, visite o site oficial da banda."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: